Coleção Primavera-verão 2009 na Brayotex!

O verão está chegando, não deixe o friozinho de outubro te enganar! Em breve você vai renovar o guarda-roupa de seu filho, e a melhor opção para moda bebê, infantil, e teen é Brayotex! Temos duas lojas no Brás, na rua Oriente e na Conselheiro Belisário (veja mapas na página “como chegar”), e somos uma das poucas lojas do Brás que acolhe bem compradores de varejo e atacado com atendimento personalizado e provadores, para que você não saia de nossa loja insatisfeita.

O melhor da moda infanto-juvenil está na Brayotex, em vários lançamentos exclusivos, das melhores marcas do Brasil, como Malwee, Turma da Malha, Pacífico Sul e Kily. Visite nosso catálogo online para ver os mais recentes lançamentos Brayotex, e venha conhecer nossa loja. Você vai descobrir que moda de qualidade não precisa ser caro, e que preço baixo pode sim andar de mãos dadas com bom atendimento.

Visite nossa galeria de fotos para ver nossos modelos! (clique aqui)

4 Respostas so far »

  1. 1

    paula ferrari said,

    bom dia!!
    primeiramente parabens pela coleçao de inverno!meu filho de 4 anos viu é louco por dinossauro e quando viu estampa do dinossauro no agasalho tive que comprar !a estampa do mamute do conjunto de verao estava linda mas nao cossegui comprar .sugiro que repetissem a dose nesta coleçao. parabens pelas estampas. tenho uma sobrinha que adora tambem comprar turma da malha.obrigada pela atençao. paula ferrari

  2. 2

    ISABELE said,

    OI A MINHA FILHA TEM UM MACACÃO LINDA EU IA LEVAR OUTRA ROUPA DA TURMA DA MALHA MAIS ELA CHOROU PELO MACACÃO EU TIVE QUE COMPRAR . EU JÁ LAVEI TANTO E ESTA IGUAL COMO VC DA LOJA

  3. 3

    ISABELE said,

    OI A MINHA FILHA TEM UM MACACÃO LINDA EU IA LEVAR OUTRA ROUPA DA TURMA DA MALHA MAIS ELA CHOROU PELO MACACÃO EU TIVE QUE COMPRAR . EU JÁ LAVEI TANTO E ESTA IGUAL COMO VC DA LOJA ELA TEM 83 ROUPAS DA TURMA DA MALHA


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

